top of page
Caderno

Trechos do livro:

Atenção, pode conter spoilers!

capa_edited_edited.jpg
"Alberto tinha de garantir que nada mudaria, ou que mudasse de acordo com que fosse melhor para ele, não podendo dar chances ao azar. Mas como faria isso?Precisava de tempo, e a morte do presidente não lhe dava esse tempo. Ao menos que ele conseguisse manter o presidente “vivo” por mais alguns dias".
"Enfiou a mão dentro do blazer e tocou o seu revólver. Seis balas, seis prostitutas. Este pensamento lhe provocou um pequeno sorriso."
"No caminho, fez uma pequena pausa na cadeira do telefone para sanar as doloridas e cansadas pernas que, devido às veias doentes que nelas desenhavam um azulado mural, estavam
inchadas. Se não fossem tão feias, poderiam ser até bonitas, pois gostava de azul.".
"A aranha se aproximou lentamente, caminhando graciosamente pelo enredado de fios, com tanta naturalidade que nem parecia que caminhava por pequenos e aderentes trilhos — coisa  que provavelmente só quem a teceu poderia fazer.".
capa_edited_edited.jpg
"Sentou  no chão por uns minutos para se recuperar da dor. Imaginou que se  pudesse enxergar, veria o mundo a girar; possivelmente uma cena  como as dos desenhos animados, com passarinhos e tudo mais.".
"Jeremias achou aquele homem calado demais e muito estranho, mas preferiu não dizer nada; não queria ferir os sentimentos de ninguém.".
capa_edited_edited.jpg
"Puxou com cuidado, para assim não perturbar o pé, e quanto mais puxava, mais se mostrava que aquilo não era somente um pé. Aquele pé estava ligado a uma perna, que estava ligada a todo um corpo,...".
"Por todos os lados via-se garçons com seus smokings pretos, que na verdade eram pequenos pinguins, e levavam consigo uma bandeja.".
capa_edited_edited.jpg
"Estava nervosa, conseguia sentir seu coração batendo forte no peito. Pelo menos está batendo, pensou naquele momento, o bater era sempre uma coisa boa, mas nunca o vira bater tão rápido.".
"Por um segundo sua cabeça fora domada novamente pela dúvida e se perguntou por que estariam todos descalços. Sentiu uma forte vontade de tirar o próprio sapato, mas foi forte suficiente para controlar sua ânsia.".
bottom of page